mouse gamer wallpaper

Mouse Gamer: Melhores de 2018

Written by | Periféricos

Aos amantes de jogos eletrônicos não existe hora ou lugar para jogar o seu game preferido, e pensando sobre esse aspecto, ter um Mouse Gamer de qualidade faz muita diferença. Nesse artigo falaremos dos melhores Mouse Gamer de 2018 e como escolher o seu, confira.

O melhor Mouse Gamer não é apenas aquele que cabe confortavelmente na sua mão. Os melhores mouses para jogos têm menor latência do que um mouse padrão, vêm com melhor software de driver que melhora o mouse (e não é chato de usar), suporta altas configurações de DPI (Dots Per Inch, traduzindo temos “pontos por polegadas”, ou seja, melhor resolução) e permanece extremamente preciso, mesmo quando você o desloca tão rápido quanto pode.

Mouse Gamer Razer

Deathadder Elite

Achamos que o Razer Deathadder Elite é o melhor mouse para jogos para a maioria dos jogadores de PC, mas os mouses não são de tamanho único. Se você é um jogador MOBA e quer mais botões ao lado do seu polegar, ou se você tem uma mão grande e prefere um mouse pesado, ou se você é canhoto e precisa de um mouse ambidestro, existem todo tipo. Todos esses mouses têm um software de driver confiável, boa qualidade de construção e sensores que não enviam seu cursor erraticamente pela tela.

O Deathadder Elite usa um sensor óptico de 16.000 DPI, mas grandes números não significam necessariamente qualidade. Aqui está a parte importante: para o Elite, a Razer escolheu um sensor baseado na PMW-3366 desenvolvida pela empresa de sensores Pixart em colaboração com a Logitech que é o melhor sensor de mouse disponível desde que estreou em 2014. A implementação da Razer deve oferecer rastreamento impecável , mesmo se você mover o mouse o mais rápido que puder.

Para a maioria dos jogos e jogadores, o Deathadder Elite é o melhor mouse. É simples onde deveria estar, com dois botões de polegar de tamanho generoso e perfeitamente posicionados, tem um excelente sensor de mouse óptico que funciona tanto em almofadas duras quanto em forma de tecido.

razer deathadder Mouse Gamer

Razer Deathadder

Naga Trinity

A forma e função do mouse Naga da Razer percorreu um longo caminho ao longo dos anos. Sua última versão, a Naga Trinity, é a melhor até agora: um mouse pequeno e confortável com um sensor de alta qualidade e três apertos de polegar intercambiáveis ​​com matrizes de botões ideais para MOBAs, MMOs ou uso geral. O array MOBA é o melhor, oferecendo sete botões em um círculo ao redor do seu polegar. Existem botões suficientes para mapear várias habilidades, mas não tantas que elas se tornam uma bolha esmagadora. A matriz de 12 botões, projetada para MMOs, mas quem quiser um teclado numérico inteiro sob seu polegar apreciará a opção.

Os painéis laterais da Naga Trinity se encaixam com ímãs fortes e não mexem nem um pouco quando jogam. Caso contrário, a Naga Trinity seria a mesma que a Naga Hex (versão anterior) com uma forma de pegada de palma confortável que inclui um pequeno descanso mindinho. O Naga Hex é um pouco menor para mãos maiores. É confortável na aderência, encaixe adequado ao MMOS, mas ainda fará o trabalho se você jogar MOBAs, FPS ou qualquer outro jogo ativo.

naga trinity mouse gamer

Naga Trinity

Mouse Gamer Logitech

G903 Lightspeed

O único mouse gamer sem fio nesta lista está aqui por um motivo: além de ser o melhor mouse para jogos sem fio, é o melhor mouse que o dinheiro pode comprar. O Logitech G903 Lightspeed é caro, mas o único mouse sem fio acima de R$500 que vale o preço. Ele pode ser facilmente usado no modo com fio, conectando o cabo micro USB incluído, tornando-o um fantástico mouse com fio também.

Por que isso é tão bom? O G903 Lightspeed é maravilhosamente leve com 107 gramas e usa o sensor PMW-3366 da Logitech, que é extremamente confiável em configurações de DPI baixa e alta, sem problemas de aceleração ou jitter do cursor. O design ambidestro do G903 inclui botões removíveis para ambos os lados e cabe perfeitamente em uma mão média-grande. O G903 também tem um novo mecanismo de clique de barra dinâmica. A um preço mais baixo, este mouse seria minha recomendação para todos, o G903 é o melhor mouse high-end que você pode dar de presente para sua mão.

Logitech g903 lightspeed Wireless Mouse Gamer

G903 Lightspeed Wireless

G203 Prodigy

Você pode encontrar muitos modelos decentes de mouse gamer, mas vale a pena gastar um pouco mais para o Logitech G203 Prodigy (também chamado de G102 em algumas regiões). Com este mouse, você obtém a fantástica e confiável qualidade de construção da Logitech, um bom software de driver de jogo e uma forma de mouse testada e comprovada. Desde o seu popular G100 anos atrás, a Logitech lançou vários mouses com um corpo pequeno quase ambidestro, e continua a ser um excelente mouse para a aderência ativa de jogadores FPS ou MOBA. E o G203 é barato comparado a outros do mesmo nível(R$170).

O G203 Prodigy não usa o sensor de gama da Logitech, mas os testes mostraram que o sensor Mercury (desenvolvido pela Logitech) neste mouse é tão bom que nunca notará a diferença. Suporta até 8000 DPI e não tem problemas com tremulação ou aceleração. A menos que você precise de configurações incrivelmente altas de DPI, o G203 é um mouse matador por um preço acessível.

G203 wallpaper Mouse Gamer

G203

G502 Proteus Spectrum

O Logitech G502 Proteus Spectrum é um monstro de 121 gramas (com seus pesos removidos e sem contar o cabo), ligeiramente maior que o Deathadder, e construído para parecer vagamente com algum tipo de arma futurista. É uma atualização dos clássicos MX 518 e G500 da Logitech, com o mesmo fantástico sensor de 12.000 DPI usado na maioria dos novos mouses. É uma forma de pegada de palmeira confortável que resistiu ao teste do tempo e tem alguns toques de qualidade de construção real, como sua roda de rolagem de metal com peso.

Devido ao design e posicionamento de seus botões e seu grande peso, o G502 não é um mouse tão grande quanto o Deathadder. Mas para os jogadores que amam um mouse pesado, e para qualquer um que se importe profundamente com os sensores do mouse e possa sentir até mesmo as menores diferenças entre eles, o Logitech G502 Proteus Spectrum é o mouse a ser usado. É também um ótimo negócio e, frequentemente, um dos mouses mais baratos da lista.

g502 proteus spectrum Mouse gamer

G502 proteus spectrum

Mouse Gamer Stellseries

Sensei 310

O Sensei era um mouse ambidestro popular, e eles vendiam bastante. Mas há muito tempo é necessário um sensor melhor para competir com o Deathadder e o Logitech G900, e a Steelseries finalmente atualizou o Sensei 310. Mas eles não apenas forneceram um novo sensor: eles ajustaram cuidadosamente seu design antigo, melhorando-o de praticamente todos os modos possíveis.

O novo Sensei 310 cabe na sua mão, assim como o velho Sensei, e é uma ótima forma para gamers destros ou canhotos que procuram um mouse ambidestro de tamanho médio. Isso significa que ele tem um par de botões de polegar idênticos à esquerda e à direita (um problema comum para mouses ambidestros) pode ser muito fácil clicar acidentalmente nos botões do lado errado enquanto você segura com o dedo mindinho. O tamanho e a forma dos botões do polegar foram ajustados, facilitando o movimento do polegar para cima para pressioná-los, mas mantendo-os fora do caminho de cliques acidentais. Qualquer pessoa que esteja procurando por um mouse pequeno, leve ou ambidestro: essa deve ser sua primeira parada.

sensei 310 steelseries Mouse Gamer

Sensei 310

Mouse Gamer GFallen

Lobo

Não poderíamos deixar de comentar que o mouse Gamer Lobo da GFallen causou impacto no mercado de periféricos brasileiro. Não foi apenas por ser lançado pelo maior ícone do eSports mundial Gabriel Toledo, mas também pelo tamanho, preço e jogabilidade, sem dúvida está na lista dos melhores mouses de 2018.

Mouse Gamer usado

Depois de tanto mouse gamer que escrevemos aqui e deixando dicas para você comprar um novo. Saiba que na EasyGamer você pode vender o seu usado e levantar um dinheiro para fazer upgrade no seu setup, a EasyGamer é a maior plataforma de produtos Gamer usados e lá você pode comprar, vender e trocar tudo do universo gamer, basta clicar aqui para conferir.

Para saber mais sobre a terminologia e outros detalhes sobre Mouse Gamer, clique aqui.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Last modified: outubro 9, 2018

4 Responses to :
Mouse Gamer: Melhores de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *