Jogos que decepcionaram em 2018: Fizemos uma lista com os 5 mais citados!

Written by | Jogos

Hey, guys! Bom, o assunto do artigo é meio chato: os jogos que  mais decepcionaram em 2018. Os jogos que serão aqui listados não são necessariamente ruins, só não agiram de acordo com o hype ao redor deles.

Vamos puxar o band-aid rápido pra não doer muito!

Jogos que decepcionaram em 2018: Fallout 76

jogos que decepcionaram em 2018

Ah, vamos começar pelo difícil. Começando pela falha da Bethesda em enviar os brindes pra quem comprou a edição especial, Fallout 76 parece uma incursão mal feita da empresa no mundo do multiplayer online.

Missões cheias de bugs, inimigos cheios de bugs, mapas cheios de bugs, bugs cheio de bugs. É difícil não achar bug nesse título.

O jogo até diverte se você não jogar por muito tempo. Além disso, ocorreram uns probleminhas de vazamento de informação de alguns jogadores na internet, o que só agravou a imagem do jogo perante o público.

Enfim, é difícil achar alguma coisa que realmente funcione em Fallout 76. Comprei o jogo no hype, esperava diversão com os meus amigos, mas só encontrei desgraça e dor.

State of Decay 2

state of decay 2 jogos que decepcionaram

Não, não é um jogo ruim. Diferente do título mencionado acima, ele diverte, ele é bacana, dá pra passar o tempo numa boa com seus amigos. Mas estamos falando de jogos que decepcionaram, certo?

Bom, o primeiro jogo da franquia foi um sucesso. Sério, eu gastei muitas horas jogando o primeiro título, e esperava muito pelo segundo. A Microsoft, que também ficou satisfeita com o sucesso, comprou a Undead Labs (empresa por trás do jogo) – e foi aí que começou o hype.

Se uma empresa sem muito investimento agora tinha um leque de recursos, o segundo jogo promete muito! Realmente, promete. Mas só promete.

As mecânicas não inovaram, o jogo saiu com alguns bugs meio chatos… Faltou aquele polimento que o público esperava, agora que a Microsoft estava no controle. Mas não, não rolou.

O jogo é bom, diverte, mas deixou a desejar. Mancada.

Sea of Thieves

sea of thieves

Vi alguns streamers jogando isso na Twitch e pilhei. Comprei e fui jogar com uns amigos. E no início a gente riu muito. Foram horas e horas viajando, pegando tesouros e defendendo de outras pessoas.

Mas só. Chegou uma hora que isso era tudo que a gente fazia, e o mundo parecia um pedação de isopor insosso. A gente não tinha nada mais divertido pra fazer, só o que a gente já havia fazendo há alguns dias – e isso enjoa bem rápido.

Tudo bem que a Rare, empresa por trás do jogo, começou a acrescentar muita coisa, mas ei – a decepção já bateu.

Eu ainda não voltei pra ver como tá, honestamente. Vou esperar voltar o hype, caso volte, e então eu perco mais algumas horas no jogo.

Far Cry 5

jogos que decepcionaram em 2018

É, mais um jogo bom, mas que dá suas escorregadas. O cenário é rico, há muito o que se fazer no mundo, mas a história principal deixa MUITO a desejar.

As missões são absurdamente repetitivas, você se pega fazendo sempre a mesma coisa para derrubar os líderes de cada região. Assim, diverte, mas chega uma hora que cansa.

A história até tem pedaços legais, que te prendem, mas logo você se afoga de novo na massa chata de missões repetitivas e cai no efeito GTA – começa a rodar o mapa trocando tiro a esmo.

Provavelmente, toda a questão política antes do lançamento pode ter afetado a profundidade dos personagens, o que impactou na história. O esforço para ofender o mínimo de pessoas possível tornou os personagens caricatos demais, chegando a um ponto que deixa de ser engraçado.

É um bom jogo, mas decepcionou.

Battlefield V

jogos que decepcionarem em 2018

CADÊ MEU BATTLE ROYALE, EA? Pois é, começando pelo modo battle royale, que foi prometido e não rolou, a EA começa errando.

O jogo é ruim? Não. Bala tem à vontade, e as partidas multiplayers são eletrizantes – sério, eu curti bastante.

Só que o jogo cansa demais com os bugs. Um desses bugs fez com que o primeiro patch do jogo fosse adiado, e a sensação que fica é que o título não foi acabado.

Parece que a EA, mais uma vez, publicou um jogo correndo e deixou nele muitos bugs e glitches. Eu tô lá, só quero dar tiro, acaba a partida e eu sou kickado. Aí eu fico em uma batalha épica pra conseguir voltar a jogar – e isso é só a ponta do iceberg.

Por isso, Battlefield V até diverte, mas depois de muito tempo você se frustra com os bugs e para de jogar.

Bom, esses foram os jogos que mais desapontaram em 2018. Claro, outros jogos também desapontaram, mas acho que esses foram os mais aguardados que mais deixaram o público insatisfeito – talvez pelo hype, expectativa é uma droga.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Last modified: dezembro 20, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *