Jogos mais baixados: Conheça a característica de cada um e como jogá-los!

Written by | Jogos

Os jogos de celular e computador estão se popularizando cada vez mais e por isso é comum que milhares de crianças, jovens e adultos busquem por esses tipos de jogos, pois eles podem até mesmo ser fonte de renda, caso a pessoa comece a jogar profissionalmente. A seguir iremos falar um pouco sobre os jogos mais baixados para que você possa os conhecer melhor.

Continue lendo e confira tudo sobre esses jogos a seguir!

PUBG como um dos jogos mais baixados!

PUBG como jogos mais baixados

O PUBG é um jogo desenvolvido inicialmente para o PC, no entanto, devido a sua popularização foi criada a versão para smartphones, o que foi um sucesso.

Esse é um jogo de sobrevivência, no qual 100 integrantes entram em um avião e caem ao longo do mapa, onde deverá conseguir encontrar armas, munições, energéticos, kit médico e tudo mais que for ajudar em sua sobrevivência. Depois ele deverá partir para atacar seus adversários.

Durante o percurso o jogador deve matar todos que estão em seu caminho e vence o jogo o último sobrevivente. Mas é importante que o jogador fique atento, pois além de matar seus adversários, ele também deverá ficar de olho no mapa.

Além do mais, esse jogo também pode ser jogado em dupla ou em quarteto a depender do gosto de cada jogador, sendo que nesses casos, mesmo que um jogador morra, se alguém do seu time permanecer vivo e ganhar, ele também ganha.

Esse jogo é gratuito, mas é possível realizar compras no aplicativo.

Free Fire um game de sobrevivênciafree fire

Outro jogo que está na lista dos jogos mais baixados é o Free Fire, que foi desenvolvido para ser semelhante ao PUBG, porém é mais simples, possui mapas menores e menos jogadores.

Uma grande vantagem desse jogo é que ele é um dos jogos battle royale que rodam em aparelhos com hardware mais fraco. O FF também é um jogo de sobrevivência.

Nesse jogo iniciam 50 pessoas que irão entrar em um avião e cair em vários locais do mapa, o jogador também deverá encontrar itens para ajudar em sua sobrevivência e boas armas para matar os adversários.

No Free Fire também será necessário que o jogador fique atento ao mapa.

O jogo poderá ser jogado sozinho, em dupla ou em esquadrões de quatro pessoas, sendo que quando você opta por jogar em dupla ou esquadrões você pode jogar com pessoas que você conhece, se vocês entrarem em uma sala e um convidar os outros, ou poderá jogar com jogadores aleatórios.

Dream League Soccer para amantes de futeboldream league soccer

Esse é um dos jogos de futebol mais baixados atualmente, com ele você irá criar seu time de futebol podendo usar personagens que são estrelas do mundo real, assim você conseguirá montar o time dos seus sonhos. Além do mais, você também poderá montar seu próprio estádio.

Depois de tudo pronto é hora de começar o jogo online, que terá jogadores de todo o mundo.

Nesse jogo há várias divisões e competições para que você possa jogar. Você também deverá cumprir alguns objetivos em cada uma das temporadas. Nele você irá se sentir um jogador de futebol profissional.

O Dream League Soccer é um jogo gratuito, mas os jogadores poderão realizar compras no aplicativo.

Marvel Torneio de Campeões para jogo de luta

marvel torneio dos campeões

Nesse jogo você irá jogar com os personagens mais famosos da Marvel, ele é um jogo de luta no qual você terá algumas habilidades especiais para derrotar seu adversário.

No Torneio de Campeões você terá a opção de jogar sozinho, assim irá libertar novos heróis na sua coleção ou poderá jogar no modo multijogador, assim poderá lutar no modo de jogo Guerra das Alianças, que consiste em uma equipe derrubar a outra para vencer.

As alianças feitas para jogar o jogo são entre os jogadores e seus contatos, o que deixa o jogo muito mais interessante.

Você poderá ter incríveis confrontos entre seus personagens preferidos. Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e Deadpool são apenas alguns dos vários personagens que você poderá escolher para jogar.

E ai gostou da lista dos jogos mais baixados? Quer acrescentar mais algum na nossa lista? Então compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Last modified: março 25, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *