God of war wallpaper

God of War: Review do jogo número 4 e muito mais!

Written by | Jogos

Em God of War, Kratos e seu filho Atreus sentam-se na canoa no meio de um lago, ouvindo atentamente alguém recontar os espalhafatosos e trágicos dramas dos deuses nórdicos. Kratos e seu filho mostram o respeito, interrompendo apenas com a questão ocasional para esclarecimento. Que este momento sereno não soa falso, muito menos se transforma em tédio, fala com o tremendo trabalho pesado feito pelos criadores de God of War para mudar o tom, o estilo e as expectativas de um dos mais amados, mas também mais violentos e Franquias em jogos modernos.

Data de lançamento: 20 de Abril de 2018
Platforma: Exclusivo PlayStation 4
Preço: Por volta de R$200
Editora: Sony Interactive Entertainment (SIE)
Produtora: Sony Santa Monica (Criou previamente: God of War 1-3)

Na última vez que vimos Kratos, ele ainda gostava de ser martelado, participando de uma orgia bem iluminada e matando deuses gregos.  Os tempos mudam, e o novo God of War, a história continua de onde parou, existem mais ambições para o notório anti-herói.

God of war wallpaper

Essa vai ser moleza!

A história

Kratos é pai agora, mais velho, mais calmo e pelo que eu posso dizer, na minúscula moda doméstica. Ele participou de uma forma antiga de proteção a testemunhas ao se mudar para o norte e viver em uma modesta cabana nas florestas do reino nórdico de Midgard. Kratos, no entanto, não é menos um imã para a tragédia doméstica. Sua segunda esposa, a mãe de seu filho Atreus, acaba de morrer e foi cremada. E assim, esta aventura em particular, pelo menos no início, tem Kratos e seu filho em uma missão para cumprir seu desejo final: que suas cinzas sejam levadas para o pico mais alto do reino.

Os deuses e o passado atrapalham as boas intenções, e muito rapidamente, Kratos e seu filho se vêem na presença de soldados mortos-vivos, duendes, trolls, anciões e várias outras criaturas mitológicas com nomes bobos. Este ainda é um jogo de God of War, e você pode sentir isso na alegria do combate. Kratos não soca; ele pulveriza. Ele se move como um lutador de boxe, com os ombros em forma, as pernas se torcendo para frente e para trás. A forma como o seu machado penetra no crânio de um inimigo e depois volta para a sua mão é tão suave e natural que é fácil ignorar o quão desafiante deve ter sido para animar tal coisa. (Felizmente, o diretor de animação Kristjan Zadziuk explica como os desenvolvedores provavelmente fizeram isso neste vídeo do YouTube.

Análise do jogo em 2018

Nas primeiras horas, God of War sente, se não como uma continuação do jogo original, então uma reformulação criativa. Como o God of War de 2005 tirou as grandes idéias individuais de combate de seu tempo e as uniu, o mesmo acontece com o novo God of War para uma nova era. Mas o jogo não se ajusta a nenhum estilo por muito tempo. Sem aviso, a aventura linear, focada em lutas e confrontos dramáticos, explode, e os caminhos pré-definidos de inscrições anteriores dão lugar a um novo e grande centro, com seus raios levando a tripulação para muito além de Midgard.

O principal objetivo deve ser atendido, claro, mas não agora, não necessariamente. O objetivo de Kratos tem peso, mas o mundo não está literalmente girando em torno de todas as suas decisões. Esse ritmo relaxado libera você para explorar, e libera Kratos para se concentrar mais em ser pai do que em salvar o planeta. Em mais de uma ocasião, ele ameaça que vai virar a canoa e voltar direto para casa, e parece que ele pode realmente fazer isso.

No final da jornada, é claro, o destino do mundo está em jogo, ponto em que God of War é completamente temperado com a cartilagem de Game of Thrones. Gelo zumbis, um mapa de mesa, alguns diálogos ocasionalmente empolados sobre a história de legados familiares poderosos que até agora foram mencionados apenas de passagem. A fraqueza gritante do jogo é essa mímica ocasional da iconografia estabelecida por George R.R. Martin e seus antepassados ​​fantasiosos. O design da arte se destaca quando tenta algo diferente, como os duendes negros parecidos com bichos e elfos brancos medonhos, nenhum dos quais se parece com clichês élficos.

God of war wallpaper gameplay cavaleiro

Você dá conta dele moleque?

Franquia exclusiva para PS4, God of war 1,2,3,4!

A franquia que é sucesso e exclusividade para PlayStation(confira a lista de melhores jogos de 2018 do console aqui). Esses visuais não se resumem a pinturas foscas glorificadas. Ao contrário de outros jogos de ação, onde o espetáculo acontece ao redor do herói enquanto eles lutam dentro de uma arena controlada, Kratos e Atreus entram nesses ambientes densos. Essa faixa maciça no lago torna-se um caminho para um reino élfico, cheio de brigas e quebra-cabeças. A serpente gigante repousa languidamente ao redor do centro do mundo. E a câmera nunca corta. Não há telas de carregamento. Do quadro de abertura, passando pelos créditos e além, a câmera fica atrás de Kratos, a história prossegue em tempo real.

Você deve seguir Kratos em cada etapa, de um local para outro. Como resultado da decisão, o mundo é grande e condensado ao mesmo tempo. Há muito para ver, mas os designers de God of War foram criativos em como minimizam o retrocesso. Geralmente, você pode ver para onde está indo ou de onde veio, à medida que os caminhos pelos castelos e penhascos voltam, criando atalhos ou passagens secretas de volta à rota principal. (Você acaba ganhando acesso a uma ferramenta que torna as viagens mais simples e mais rápidas, tudo sem interromper a tomada de câmera longa do jogo. É legal.)

Na verdade, God of War leva muito dos RPGs. O equipamento pode ser comprado ou encontrado, depois atualizado ou modificado, para aumentar o status de Kratos, que é exibido na tela de pausa como uma ficha de personagem de mesa. O machado, o escudo e o arco têm árvores de atualização. Os ataques mais extravagantes de Kratos são chamados de rúnicos, e você atribui um ataque rúnico leve e um pesado de cada vez. Ataques rúnicos substituem combos complexos e são realizados com um simples toque dos botões do ombro. Nenhuma pressão para dominar reflexos e habilidades motoras. Em vez disso, o precioso suco cerebral pode ser gasto em estratégia: uma zona exige ataques que atordoam grandes grupos de inimigos, configuram uma seqüência de quedas brutais ou um chefe manda golpes estreitos, mas poderosos, que causam dano. Batalhas difíceis são facilitadas quando tratadas como quebra-cabeças para serem resolvidas com a abordagem de combate correta.

God of war wallpaper gameplay

God of war wallpaper gameplay pai e filho

Kratos ascension!

Nada disso é explicitamente esclarecido pelo jogo, nem precisa ser. Você não verá tutoriais, apenas pequenos lembretes de qual botão corresponde a qual movimento. God of War abraça um certo grau de ambiguidade, liberando o jogador para descobrir seus próprios métodos, e enfrentar a jornada como eles acham adequado. O mesmo vale para a história. A busca de Kratos e Atreus os leva para dentro e fora dos dramas de outras pessoas e reinos, e seu envolvimento não é claramente racionalizado como bom ou ruim.

Como o mundo do jogo, a história se desdobra, convidando você a reexaminar aonde esteve e a reconsiderar para onde está indo. Há uma musicalidade na estrutura: a parte central que Kratos e Atreus visitam entre aventuras age como um coro, com cada um falando de sua jornada em seu próprio verso. Atreus e outros personagens guiam gentilmente o jogador em direção às prioridades, embora também mencionem muitas vezes um conjunto de missões secundárias que são tão dignas de seu tempo. Conversas simples geralmente têm um propósito, seja para levar a história adiante, seja para empurrá-lo, consciente ou inconscientemente, em uma nova direção.

Uma década atrás, o diretor Cory Barlog ajudou a estabelecer a franquia God of War como uma brincadeira icônica e debochada de videogame. Ainda há muito sangue, mas agora as entranhas têm uma sensação de carne. Alguns fãs inveterados podem temer que isso não seja realmente God of War. Eu suponho que eles estão certos. É ainda melhor. Então se você gostou de tudo que leu aqui, porque ainda não comprou o jogo? É só acessar o site da EasyGamer e ver se tem alguem que já zerou e quer passa o jogo para frente! Ah, e não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Last modified: agosto 1, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *