Fortnite Wallpaper

Fortnite: Conheça os requisitos para jogar e confira sua análise!

Written by | Jogos

Se você é o tipo de gamer que gosta de ser desafiado em jogos de tiro online com muita ação, Fortnite pode ser garantia de diversão. Nele, a cada partida, você terá que usar toda sua habilidade para sobreviver e combater dezenas de outros jogadores no mesmo cenário.

O game está disponível em diversas plataformas e aqui mostraremos um pouco mais dele, ajudando você a decidir se Fortnite vale a pena. Vamos lá?

Fortnite Wallpaper

Alvo na mira!

Fortnite: O que é?

Com seu desenvolvimento iniciado no ano de 2013 pela Epic Games e lançamento somente em 2017, Fortnite estreou disponível apenas para PC e com acesso antecipado pela plataforma Steam.

O jogo se passa em uma ilha, onde 100 jogadores são lançados logo no início da partida e precisam a partir de então lutar pela sua sobrevivência. Lembram do filme Jogos Vorazes? O objetivo do jogo é bem parecido, você precisa se manter vivo até o final da partida para se tornar o campeão.

Basicamente o game possui dois modos de jogo, o Battle Royale e o Salve o Mundo, sendo o primeiro gratuito. No Battle Royale você compete com outros 100 jogadores online e no modo Salve o Mundo você é desafiado a salvar o planeta depois de uma invasão massiva de zumbis.

Mobile Android, PS4, Xbox

Como citado anteriormente o lançamento do jogo foi feito apenas para PC, contudo logo nos meses seguintes, o game passou a ser disponibilizado também nas plataformas Nintendo, Xbox, PlayStation e IOS (para celulares e tablets da Apple). Já para usuários Android a desenvolvedora promete a compatibilidade para Julho ou Agosto de 2018.

Para mais informações a respeito do jogo nas diversas plataformas em que ele está disponível, acesse:

Requisitos para o Fortnite

Nas plataformas de consoles para games como Xbox. PS e Nintendo, os requisitos de jogabilidade são garantidos pela fabricante nos consoles atuais. Já para PC, os requisitos básicos exigidos para que o jogo rode sem travamentos e com bons gráficos, são:

  • Placa de vídeo: Nvidia GTX660 ou AMD Radeon HD 7870, ou superiores.
  • Memória RAM: 4GB
  • Processador: Core I5 ou superior.
  • Sistema operacional: Windows 8/10 64 bits.

Contudo o Fortnite pode ser executado com configurações mínimas, e nessas, os requisitos são menores.

Análise do jogo

Ao analisar o jogo em si e suas funcionalidades encontramos muito mais prós do que contras, o game possui uma boa jogabilidade e gráficos que não decepcionam. Ou seja, é garantia de diversão. Já o som é o que menos chama atenção pela qualidade, porém não atrapalha na experiência do usuário.

Fortnite Wallpaper

Estou dando cobertura!

Onde posso comprar Fortnite?

Comprar Fortnite online não é muito complicado, você encontra na internet diversas opções para baixar o jogo ou então comprar um mídia física com o mesmo, lembrando que o modo Batlle Royale é gratuito.

Nas versões para PC, IOS e Nintendo a forma de venda mais comum é por meio de download e você pode ter acesso a loja de venda  pelo site da Epic Games.

Os valores do game para PC são:

  • Modo Battle Royale: Gratuito.
  • Modo Pacote Fundador Padrão: R$ 39,99.
  • Modo Pacote de Fundador Luxo: R$ 59,99.

Já para os consoles Xbox e PlayStation a forma de venda que mais agrada os usuários é por meio da aquisição de uma mídia física. Para adquiri-lo nesse formato você pode tanto optar pelo jogo novo quanto usado, que costuma sair mais em conta.

Por falar em economia na hora de comprar jogos, conheça a nossa plataforma, EasyGamer que tem uma proposta bem bacana para conectar os jogadores, em uma plataforma de comercialização dos mais diversos tipos de produtos dessa categoria e outras.

Na EasyGamer você encontra além do games, acessórios, consoles, PC’s gamer, monitores e muito mais. Não custa dar uma olhada antes de fazer a sua próxima compra, não é verdade? A economia é garantida. Para acessar o site é easygamer.com.br.

site easygamer

Fazendo esse compacto a respeito do jogo Fortnite uma coisa ficou clara, o jogo é sucesso mundial e veio para ficar. Atualmente ele possui mais de 40 milhões de jogadores ao redor do mundo e a promessa do seu fabricante é a de sempre atualizar diversos aspectos do game, não deixando que ele caia na monotonia.

Gostou do texto sobre o Fortnite? Então compartilhe o post com seus amigos, e continue acompanhando a gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Last modified: outubro 17, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *