Football Manager: Veja como baixar, como jogar, requisitos necessários e as versões do jogo!

Written by | Jogos

No Football Manager você assume o papel de um gerente de time de futebol que além de ter que exercer as funções de um técnico precisa controlar as contas do clube. O jogo faz bastante sucesso e desde 2005, ano em que foi lançado, atrai cada vez mais fãs que passam várias horas simulando ser um técnico de futebol.

Nesse texto falaremos mais a respeito do Football Manager, mostrando como jogar, como baixar, as principais características das versões 2018 e 2019 e também quais os requisitos pra jogar o game. Acompanhe!

Football Manager: Como jogar?

Muita gente fica confusa em como jogar o FM, contudo, a lógica do game é simples e tudo o que você precisará é de prática para dominar todos os aspectos de gerenciamento do jogo. A primeira coisa que você deve entender são os conceitos estratégicos, cada um deles vai influenciar no comportamento do seu jogador em campo, por isso estude cada um.

Na verdade o FM é um jogo de estratégia que deve ser gerenciado com maior atenção antes das partidas do que durante elas. É nas configurações iniciais que você deverá ter preparado e treinado o seu time, ter montado um bom esquema de uso de jogadores e também fazer as alterações de instruções para jogadores.

Como baixar?

O FM atualmente está disponível para diversas plataformas como PC, Mac e Linux. Já para os dispositivos móveis o jogo pode ser baixado tanto para Android quanto IOS.

Para os computadores o game pode ser comprado e baixado no site oficial da desenvolvedora ou então comprado por meio de uma mídia física, ainda, você tem a opção de adquirir e baixar o jogo por meio da plataforma Steam. Se você quer economia e qualidade você ainda tem a opção de comprar usado, pelo melhor preço na nossa plataforma a EasyGamer.

Já para dispositivos móveis tudo o que você precisa fazer é acessar a Store do seu celular e procurar por Football Manager. Depois basta clicar em instalar que o dispositivo fará os passos de instalação automaticamente.

Clique aqui e conheça mais sobre a EasyGamer e suas ofertas!

Football Manager 2018footbal manager

O FM 2018 de certa forma decepcionou os seus fãs que esperavam mais mudanças em diversos aspectos do jogo. Apesar da nova versão ter vindo com alterações já esperadas a algum tempo como novos pacotes gráficos e a possibilidade dos olheiros recomendarem jogadores novos, os adeptos desse simulador esperavam mais.

Contudo a critica enalteceu essa versão do jogo e no final das contas, apesar dos percalços e decepções, o jogo continua sendo muito bom. Outra mudança que foi bem vinda foi com o departamento de scouting que agora simula o que os times fazem de verdade.

❱ Leia também: Sobre o FIFA 2019 e FIFA 2018!

Football Manager 2019football manager

Recentemente lançado, no dia 02 de novembro, o Football Manager 2019 vem com diversas novidades que prometem tornar o jogo ainda mais viciante.

As principais mudanças incluem a opção de arbitro de vídeo que ajuda a tirar dúvidas de lances polêmicos e a inclusão definitiva e oficial da Bundesliga com 36 equipes licenciadas.

Além a interface foi outro aspecto que sofreu mudanças e os jogadores poderão notar alterações principalmente nos menus de configuração táticas e de treinamento. Também os usuários que acompanham o jogo já há algum tempo vão notar mudanças que deixaram as telas mais limpas e modernas.

Outra mudança que agradou bastante foi o novo sistema de treinos. Com essa mudança o jogo ficou muito mais realista e simula com quase perfeição o sistema de treinos realizado por clubes reais.

Requisitos para jogar

Para jogar o Football Manager, tanto no computador quanto em plataformas móveis, o dispositivo terá que possuir alguns pré-requisitos. Contudo não precisa ficar preocupado, o game é bem leve e você não precisará de um computador gamer para jogá-lo.

Requisitos para Windows:

  • Sistema operacional Windows 7 ou superior.
  • Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 2.2 GHz.
  • Memória RAM de 2GB.
  • Placa de vídeo GeForce 9600 ou AMD Radeon 3650 com pelo menos 256mb.
  • DirectX 9.0
  • 7Gb de espaço no HD

Requisitos para MAC:

  • Sistema operacional 10.10.5 ou superior.
  • Processador Intel Core 2 de 1.8 GHz.
  • Memória RAM de 2GB.
  • Placa de video Nvidea GeForce 9600 de 256MB ou outra compatível.
  • 7GB de espaço no HD.

Aqui mostramos os requisitos para jogar o Football Manager 2019, que é a última versão do game. Para as plataformas móveis esse lançamento ainda não foi feito e para jogá-lo em celulares deverá optar pelo FM 2018.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Last modified: novembro 9, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *