Far Cry 5 Wallpaper

Far cry 5: Review e tudo que você precisa saber ESTÁ AQUI!

Written by | Jogos

Para aqueles que gostam de jogos com muita ação o Far cry 5 se mostra uma ótima opção. O jogo possui cenários dinâmicos e missões que irão te desafiar de uma maneira diferente, não deixando que o jogo caia na monotonia.

Nesse artigo faremos uma análise compacta do jogo, mostrando suas principais características e se realmente ele vale a pena comprar. Confira!

Plataforma: Win, PS4, Xbox One
Editora: Ubisoft
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Data de lançamento: Mar 27, 2018
Far Cry 5 wallpaper

Hora da caça!

Análise

O far Cry 5 tinha o potencial interessante, mas sua história e seus temas obscuros fazem mais para manchar o mundo aberto fantástico e lúdico do jogo do que dar propósito e significado.

O mundo estranho e a história séria nunca se alinham, tornando esta uma das entradas mais agitadas de uma série que já mergulhou tão profundamente no turismo de ação. É outro jogo popular que leva a crise ou a tragédia e constrói uma narrativa em cima dela, enquanto insinua que você é ruim por querer dar uma volta para chegar onde quer.

A história de Far Cry 5 começa em uma nota vazia e nunca melhora. O Project at Eden’s Gate, um culto religioso cujos seguidores são pejorativamente chamados de “peggies”, quer conquistar um pedaço de terra nos EUA, onde seus membros podem desfrutar de sua religião e armas sem serem perseguidos pelo governo. Você, claro, representa o governo. Como vice-xerife, você inicialmente tenta, e falha, prender seu líder, Joseph Seed, em uma longa cena de ação que termina com você sendo resgatado por um “prepper” que por acaso está pronto para exatamente esse tipo de situação.

É uma história oportuna que poderia pelo menos tentar abordar a natureza polarizada da política americana atual, ou falar sobre as questões inerentes a um país que parece adorar armas de fogo. Mas eu nunca vi nada que indicasse como esses cultistas eram radicalizados. E seu objetivo final, revelado no final do jogo, enfraquece qualquer declaração grandiosa.

Far Cry 5 gameplay

Ombro alinhado, pronta para atirar a flecha!

Arcade mode

O argumento “todo mundo é ruim!” Aparece frequentemente. Em uma sequência de cair o queixo, você deixa uma cena de tortura perpetrada pelos bandidos, apenas para acabar no bunker dos “mocinhos”. Adivinha o que eles estão fazendo? Se você disse “torturar alguém para obter informações”, você ganha. Essas duas situações acontecem literalmente de costas, sem ninguém no jogo comentando sobre isso. Você pode estar em um culto, ou você pode lutar contra um culto, mas a tortura vale a pena e é eficaz de qualquer maneira!

Igualmente espantoso é que muitos dos peggies estão participando dessa violência por causa de uma droga chamada “bem-aventurança”. Você pode dizer quando os personagens estão sob a influência da droga da nuvem verde em torno de suas cabeças; Bliss é usado como um atalho para se livrar de narrativas realistas e mergulhar de volta em tropos cansados ​​de videogames. Uma briga com um personagem que se deforma ao redor do nível, completa com uma barra de saúde, é tão ridícula e sem sentido quanto parece. A droga é destinada a desumanizar os personagens, então você se sente mais como se estivesse abatendo zumbis do que humanos. No entanto, o jogo não consegue reconhecer o horror de atirar em viciados em drogas americanos, enquanto a nação lida com uma crise opióide em curso muito real.

Far Cry 5 wallpaper gameplay

Quem não tem cão pesca com gato!? XD

Avaliação do Far Cry 5

É uma pena que Far Cry 5 seja apoiado por uma história fraca com personagens insípidos, porque por trás do enredo há um mundo aberto cheio do que Far Cry faz de melhor. Entre as missões da história, você estará atacando bases e enfrentando missões secundárias para recuperar o controle de áreas geográficas e desbloqueará uma lista progressivamente impressionante de veículos para percorrer o interior. Isso inclui os aviões, em uma série em primeiro lugar, embora os controles voadores sejam tão arrojados que a inclusão não parece uma grande diferença em relação aos jogos anteriores. Ataques de bombardeio contra comboios de culto com certeza são satisfatórios.

A ausência geral de contexto em Far Cry 5 parece intencional, como se para suavizar quaisquer bordas potencialmente controversas. Você está lutando contra um culto religioso conservador que assumiu o controle de uma grande parte de Montana, o que deixou desconfortáveis ​​alguns comentaristas conservadores e cristãos durante o marketing inicial do jogo.

PS4, PC, Xbox one, requisitos e Steam

Far Cry 5 pode ser jogado no PC e você pode comprar o jogo na Steam. A configuração mínima:

Sistema Operacional: Windows 7
Processador: i5 ou equivalente
Placa de vídeo: GTX 670/ AMD R9 270
Memória RAM: 8GB

Pode ser jogado também nos consoles PS4, Xbox one. Todos essas plataformas podem ser encontradas com preço mais em conta na EasyGamer. Basta acessar www.easygamer.com.br e conferir o que os outros gamers andam anunciando.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Last modified: agosto 1, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *