FIFA 18 capa com CR7

FIFA 18: Review, novidades, requisitos e tudo mais que você precisa saber!

Written by | eSports

FIFA 18 melhorou muito em relação ao anterior, mesmo que ainda seja um refinamento do anterior. Grande parte do jogo deste ano está no modo história, uma continuação da estréia do ano passado “The Journey”. Mas há tanta coisa no segundo ato para o Alex Hunter que as melhorias de FIFA 18 vieram para convidar o jogador a aproveitar um jogo com muitos detalhes e divertido.

FIFA 18 comemoração do CR7

Comemoração única do CR7 no FIFA18.

PS4 ou Xbox

Desenvolvido pela EA Vancouver/Eletronic Arts e lançado em setembro de 2017, o jogo roda em diversas plataformas, como PS4, Xbox one, 360, PCGamer, Nintendo Switch, PS3. As diferenças principais estão no gráfico, controle e servidores. A quantidade de players é muito maior no PS4, pode-se perceber isso através do mercado de cartas e moedas dentro do jogo, na qual o giro acontece com maior frequência, em contrapartida, o servidor do PS4 é gratuito, então quando se tem grande quantidade de players com um servidor não dedicado, acontecem muitos falhas de conexão e partidas interrompidas.

O servidor da Microsoft pelo Xbox é muito superior e podemos rasgar elogios, isso tudo afeta a qualidade final. O gráfico e controle são assuntos que geram polêmica, pois vai do gosto de cada jogador, quem gosta de Xbox fala que é melhor que PS4 e vice-versa, então deixamos para você decidir qual é melhor nesse aspecto.

FIFA 18 Philippe Coutinho seleção brasileira

Philippe Coutinho driblando com maestria

Atualizações e novidades do FIFA 18

A mecânica e as animações de drible não são o mais chamativo, mas os usuários sabem que tem sido um problema. As voltas mais lentas e a aceleração dos jogadores são detalhes que podem incomodar. Mas esse novo tempo de resposta que temos ao passar dos defensores ​​sem ter que usar movimentos especiais, e ficar à frente deles em corridas mano-a-mano ao invés de passar a bola em pânico mostra a evolução do jogo.

Logo de cara dá para perceber o jogo um pouco mais suave. o que significa que, mesmo que o passe ainda não esteja perfeito, manter a posse de bola é mais fácil, desde que a bola possa chegar ao outro jogador para fazer o domínio. Um passe no peito foi introduzido algumas edições atrás, tornou-se um movimento padrão para mim. Felizmente, os jogadores estão muito bem configurados para recebê-lo do que nos últimos anos.

O resultado é que mesmo uma abordagem básica para um jogo de futebol, entregar emoção e mais chances de concretizar em gol é muito mais viável, ainda mais agora que o usuário pode chutar três tipos diferentes de lançamentos (no alto, rasteiro ou um passe de cruzamento padrão). Alguns ajustes à inteligência artificial, companheiros de equipe estão entrando no ataque mais cedo e isso pode mudar totalmente a dinâmica da partida.

FIFA 18 em um modo de história examina temas desportivos familiares de desapontamento e redenção, mas ainda é uma narrativa de bom coração que conquista, particularmente com uma sessão de jogo prolongado como um personagem favorito. As opções de personalização para o visual de Hunter são uma boa inclusão, mas os principais são a história e a jogabilidade.

FIFA 18 Luis Suarez chutando

Luis Suarez chutando com força total

Jornada

Sem estragar demais a história, Hunter acredita que tem uma oportunidade de transferência para um clube de classe mundial. Quando não consegue, Hunter fica sem time e deve começar de novo, agora na Major League. É uma queda rápida para Hunter. Ele também configura uma reconciliação com seu pai, que foi amplamente ignorado na história do ano passado.

“The Journey: Hunter Returns” também parece chamar as tendências de uma equipe. Como o material de pré-visualização do FIFA 18 prometeu. O Fifa 18 ainda é um comportamento distinto do jogador, mas, a menos que estivéssemos jogando contra uma das estrelas (como a estrela de capa Cristiano Ronaldo), isso fica amplamente explícito através da velocidade dos jogadores.

Algumas equipes parecem muito boas em manter a posse de bola, e outras em finalização. Isso os tornou difíceis de controlar por conta própria, forçando a mudar da estratégia normal de apenas superar todos com habilidade de pontuação final.

Novamente, em “The Journey: Hunter Returns”, o usuário pode jogar como Alex Hunter ou como toda a equipe. Por causa das atualizações para o time de Inteligência artificial, é recomendado controlar toda a equipe para tirar proveito da melhor antecipação. A menos que você realmente saiba o que está fazendo em uma das três posições que ele joga. O resultado na versão deste ano de “The Journey” é que Hunter é mais um jogador definido, mais envolvido em assistências e coletividade, e menos obrigado a fazer tudo ele mesmo.

FIFA 18 drible Messi

Messi driblando adversário no FIFA18

Requisitos do FIFA 18

Embora útil, a opção pre-definida apresenta problemas pois depende do tipo de jogo que está acontecendo. O Fifa vem melhorando há muito tempo com toques de som, visuais e clima do dia do jogo. As duas últimas edições do jogo se concentraram na autenticidade da Premier League. Os estádios recebem mais definição, graças à posição da luz solar, aos efeitos atmosféricos e a destruição do gramado.

Os outros principais modos de jogo, Career, Football Ultimate Team e Pro Clubs, foram melhorados tambem. Isso é bom, já que esses modos já foram tão profundos e chamativos nos últimos anos. Mas parece que “The Journey” tornou-se um laboratório para o resto do jogo. O modo Pro Clubs agora possui uma habilidade semelhante à que o Hunter avança em sua história. No modo carreira, as negociações de contratos têm mais detalhes, passando para cenas interativas. Há também mais jogos de habilidades para treinar jogadores no modo Carreira.

FIFA 18 Antoine Griezmann

Antoine Griezmann Comemorando ao estilo Drake

Dicas e onde comprar

Para você que quer se tornar um atleta profissional, ou seja, e-atleta, conversamos com a maior agência do ramo, a AWD e-Sports, além de gerenciar carreira, conectar patrocinadores, fazer a gestão e planejamento doa atletas, eles tem uma estrutura física impressionante, a Gaming office, situado no pólo do e-Sports do Brasil, Belo Horizonte. Acesse www.awdesports.com e saiba mais como alavancar sua carreira.

O jogo de futebol da EA possui preços bem menos acessíveis quando comparados ao PES da Konami, contudo pesquisando bem você pode adquirir o game por preços mais em conta. Você já pensou em comprar jogos usados? Se não, é melhor considerar essa possibilidade.

Jogos usados, quando a mídia está em bom estado de conservação, desempenham o mesmo papel de um novo. O único cuidado que deve ser tomado na hora de comprar o seu é o de verificar se o cd não possui arranhões ou avarias.

Esse tipo de game pode ser encontrado em diversos sites de venda na internet, contudo muitos deles possuem vendedores mal intencionados. Por isso encontrar uma loja de confiança é essencial. Pesquisando nesses sites encontramos a EasyGamer, uma plataforma de compra e venda de tudo relacionado a jogos eletrônicos.

Na EasyGamer você compra periféricos, consoles, jogos usados e diversas outras opções de produtos. Não custa dar uma olhada, não é mesmo? Para acessar o site e conferir os produtos vá a www.easygamer.com.br.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Last modified: agosto 1, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *