PC Gamer

PC gamer barato: Descubra o MELHOR lugar para comprar o seu!

Written by | Computador Gamer

Atualmente, os jogos estão cada vez mais realistas, melhorando a experiência dos jogadores de games. Contudo, gráficos mais realistas exigem que o computador tenha configurações melhores para suportá-los. Configurações melhores significam valores mais caros, mas não precisa se desesperar. Pesquisando bem, é possível comprar um PC gamer barato.

Nesse artigo lhe ajudaremos a montar uma configuração satisfatória e que não pese demais no seu bolso. Acompanhe!

PC Gamer barato Razer

PC Gamer Razer

O que é um PC gamer?

Um PC gamer é um computador que possui configurações e características que lhe permitam executar os jogos mais modernos, de maneira rápida e sem travamentos. Pensando nesse sentido, alguns itens devem ser observados com maior atenção na hora de adquirir o seu.

Para ser considerado gamer, um computador precisa ter placa de vídeo, memória RAM alta e um ótimo processador.

Barato e bom!

Na hora de montar a configuração do seu computador para jogos, é preciso estar atento a relação entre o dinheiro que você está disposto a investir e das configurações mínimas pretendidas. Planejando bem, é possível montar um PC gamer barato e que atenda a suas necessidades.

Abaixo mostraremos os principais componentes com as configurações mínimas exigidas para seu PC ser considerado Gamer.

  • Memória de Armazenamento: Os jogos atuais exigem bastante espaço para serem armazenados no seu computador. Contudo, a média de espaço ocupado por um jogo é de 50GB, por isso, para não ter problemas, um HD de no mínimo 500 GB é necessário.
  • Memória RAM: Esse tipo de memória, diferente do HD, não armazena dados permanentemente. Ela é de transição e ajuda o processador a processar os jogos e programas mais rapidamente. A memória RAM mínima exigida em um PC gamer é a de 4GB.
  • CPU: É o processador do computador e sua velocidade vai influenciar na rapidez que os jogos são carregados, desde a sua execução até o seu fechamento. Então, nesse quesito os processadores da linha I da Intel possuem desempenho satisfatório, sendo o modelo mínimo exigido o I3, contudo há ainda as opções I5 e I7.
  • Placa de vídeo: Aqui está o componente que mais irá influenciar na qualidade dos gráficos do jogo e na sua execução sem travamentos, tornando a experiência de jogar mais fluida e realista. Placas de vídeo das marcas Nvidia e AMD possuem bastante qualidade e para começar, uma de 1GB é o mínimo exigido.

As configurações apresentadas são as mínimas para não passar raiva na hora de jogar o seu jogo. Essas configurações podem ser muito mais robustas e nesses casos os valores também serão mais altos. Logo, montar um PC gamer completo, não é barato.

PC gamer completo

Além das configurações de hardware do computador, acessórios direcionados aos gamers completam a experiência do jogador. Como é o caso dos monitores, que para atender os jogos mais modernos possuem características especificas. Monitores maiores e com suporte para resoluções de telas mais altas, são os mais recomendados.

PC Gamer barato top

Como dizem alguns Gamers, mais luzes melhor!

Não é preciso que um computador seja novo para rodar os games mais atuais.  Existem na internet diversos sites que oferecem opções mais sustentáveis e inteligentes na comercialização de equipamentos para gamers.  Esses sites podem ser encontrados por meio de ferramentas de busca.

Nem sempre quando uma pessoa deseja se desfazer de um computador para jogos, significa que esse equipamento esteja defasado. Há opções de PC gamer usado e com configurações satisfatórias, sendo uma opção mais barata na hora de comprar o seu.

Onde comprar um PC gamer barato? Vale a pena se for usado?

Seguindo a linha abordada no tópico anterior, de compras mais inteligentes e sustentáveis, diversos sites oferecem a seus membros a possibilidade de comercializar equipamentos e acessórios gamer, de maneira segura e eficaz.

A EasyGamer é uma nova proposta de compra e venda de itens relacionados a jogadores de jogos eletrônicos. Pois é possível vender seus jogos, consoles, monitores, CPU’s dentre outros. Assim como comprar esses mesmos itens, ofertados por membros.

Para acessar a EasyGamer é só clicar no botão abaixo. Feito isso, basta se cadastrar no site e começar a comprar e vender tudo para seu PC gamer.

site easygamer

Gostou do texto? Não esqueça de compartilhá-lo com seus amigos e para qualquer dúvida ou consideração deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Last modified: dezembro 4, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *