Jogos

Melhores configurações Fortnite: Conheça quais são, seus detalhes e características!

Não há dúvidas de o Fortnite é a nova sensação mundial no mundo dos games, e não é pra menos, o jogo é jogado por mais de 130 milhões de jogadores, mundialmente. Para ajudar você ter a melhor experiência com o jogo vamos mostrar quais as melhores configurações Fortnite. Se a sua máquina não é …

outubro 17, 2018

Ver Mais

Dicas de Fortnite: Reunimos as melhores para você melhorar seu desempenho e se dar bem no jogo!

No jogo Fortnite sobreviver é o principal objetivo do game, onde quem fica vivo até o final é coroado o grande campeão. Para ajudar você nessa tarefa, de sobreviver, elaboramos esse artigo. Aqui você vai ver diversas dicas de Fortnite que vão ajudar você a melhorar o seu desempenho a cada partida. Confira! Dicas de …

outubro 11, 2018

Ver Mais

Melhores times de LOL: Conheça quais são os times mais fortes e favoritos de fora do Brasil!

Fala, galera! O Mundial de LoL já começou sua primeira fase, e o mundial  tá pegado. É só tapa de qualidade. Antes que a fase definitiva comece, vamos analisar os três times de fora do Brasil, mais fortes e favoritos ao título. Portanto, aqui você vai saber as características de cada time, suas peculiaridades, a …

outubro 9, 2018

Ver Mais

Jogos de terror: Confira uma lista completa com os melhores dessa geração!

Fala, galera! Como o nome do artigo já diz, a presente lista tem o intuito de abordar os cinco melhores jogos de terror dessa geração – selecionei tudo de 2014 em diante. Ela não segue uma classificação específica, então não quer dizer que um jogo da lista é melhor do que o outro por conta …

outubro 1, 2018

Ver Mais

Armas do Fortnite: Características, dano, DPS, taxa de disparo, tamanho do cartucho e mais…

Fortnite Battle Royale contém uma variedade de armas e este artigo tem uma lista de armas do Fortnite, juntamente com as características de cada arma como dano, DPS, taxa de disparo, tamanho do cartucho e velocidade de recarga. Clique na tabela a seguir para ser direcionado para a arma que você deseja saber mais. Raridade …

setembro 21, 2018

Ver Mais

FIFA 2019: Confira as novidades, especificações, preços e a data de lançamento!

Com o primeiro título lançado em 1994, o FIFA é até hoje um dos jogos de futebol mais jogados no mundo. Anualmente a EA Games, desenvolvedora do jogo, lança uma nova versão com melhorias e novas funcionalidades, e no ano de 2019 não será diferente. A desenvolvedora promete muitas novidades para o FIFA 2019. Nesse …

setembro 17, 2018

Ver Mais

Gírias Gamers: Fizemos um DICIONÁRIO com os termos mais usados nos games!

E ai, já ouviu falar em gírias gamers? Nos principais games a comunicação com outros players é necessária, e por conta disso surgem diversas gírias e termos já comuns nesse universo. Algumas delas possa ser que você não conheça, mas não se preocupe, fizemos uma lista completa, estilo dicionário gamer mesmo, para que você aprenda …

setembro 14, 2018

Ver Mais

Minecraft: Características, modo de jogo, jogabilidade, plataformas, e muito mais..

O jogo Minecraft é, sem dúvidas, uma sensação mundial. O game é do tipo mundo aberto e nele você pode explorar e criar os seus mapas da maneira que desejar, e apesar dos gráficos do game não serem os mais rebuscados, ele tem um visual próprio e que agrada o seu público. Nesse artigo explicaremos …

setembro 3, 2018

Ver Mais

Games mais aguardados para 2019: Listamos os 5 melhores..Confira dicas e muito mais!!

O ano de 2019 promete ser promissor para o mundo dos games.  Diversas desenvolvedoras de jogos já estão lançando no mercado informações preliminares do o que está por vir.  Para aliviar um pouquinho a sua ansiedade e ajudar a você estar por dentro de tudo que vem por aí vamos listar os Games mais aguardados …

agosto 18, 2018

Ver Mais

Melhores jogos para Android: Listamos 10 que você não pode deixar de jogar!

Cada vez mais as pessoas estão optando por dispositivos móveis para jogar os seus games, e atentas a essa tendência, as grandes desenvolvedoras já disponibilizam diversos títulos de jogos para Android. Nesse artigo faremos uma lista dos 10 melhores jogos para Android, mostrando suas principais características e valores. Ao final, como bônus,

agosto 16, 2018

Ver Mais