Jogos

Jogos

Melhores configurações Fortnite: Conheça quais são, seus detalhes e características!

Não há dúvidas de o Fortnite é a nova sensação mundial no mundo dos games, e não é pra menos, o jogo é jogado por mais de 130...

outubro 17, 2018

Ver Mais

Jogos

Dicas de Fortnite: Reunimos as melhores para você melhorar seu desempenho e se dar bem no jogo!

No jogo Fortnite sobreviver é o principal objetivo do game, onde quem fica vivo até o final é coroado o grande campeão. Para ajudar...

outubro 11, 2018

Ver Mais

eSports

eSports

Maiores premiações e-sports: Uma lista completa com 10 jogadores de sucesso!

Antigamente jogar vídeo game era só uma maneira de se divertir e passar o tempo, contudo esse tempo passou, e atualmente os jogadores...

outubro 13, 2018

Ver Mais

eSports

E-Sports nas olimpíadas: Como vão funcionar? Quais jogos iriam entrar? Veja todas informações aqui!

E-sports nada mais é do que os esportes virtuais, praticados por meio de jogos eletrônicos e por jogadores profissionais. Porém alguns...

setembro 24, 2018

Ver Mais

eSports

Overwatch: Review, requisitos e muito mais!

O incrível detalhamento e preocupação com o visual e design dos personagens que faz Overwatch conquistar os players tão facilmente....

junho 9, 2018

Ver Mais

Últimos posts

Jogos

Melhores configurações Fortnite: Conheça quais são, seus detalhes e características!

Não há dúvidas de o Fortnite é a nova sensação mundial no mundo dos games, e não é pra menos, o jogo é jogado por mais de 130...

outubro 17, 2018

Ver Mais

Hardware

Como montar um PC Gamer: Entenda quais peças não podem faltar, suas especificações e valores!

Fala, galera! Teu PC tá uma batata e já tá na hora de trocar? E você sabe como montar um PC Gamer? Bom, vou tentar de ajudar com isso....

outubro 15, 2018

Ver Mais

eSports

Maiores premiações e-sports: Uma lista completa com 10 jogadores de sucesso!

Antigamente jogar vídeo game era só uma maneira de se divertir e passar o tempo, contudo esse tempo passou, e atualmente os jogadores...

outubro 13, 2018

Ver Mais

Jogos

Dicas de Fortnite: Reunimos as melhores para você melhorar seu desempenho e se dar bem no jogo!

No jogo Fortnite sobreviver é o principal objetivo do game, onde quem fica vivo até o final é coroado o grande campeão. Para ajudar...

outubro 11, 2018

Ver Mais

Jogos

Melhores times de LOL: Conheça quais são os times mais fortes e favoritos de fora do Brasil!

Fala, galera! O Mundial de LoL já começou sua primeira fase, e o mundial  tá pegado. É só tapa de qualidade. Antes que a fase...

outubro 9, 2018

Ver Mais

Outros

Mercado gamer no Brasil: Entenda mais sobre esse universo, novidades e informações!

A paixão nacional pelo universo gamer é cada vez maior, e por conta disso muitos se perguntam sobre o Mercado Gamer no Brasil. Nesse...

outubro 5, 2018

Ver Mais

Facebook

Instagram

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...